Cantadas geek para conquistar uma geek


Se você é daqueles que só sabe ficar na frente de um PC, é nerd ou geek e não tem nenhuma habilidade de cantar meninas, saiba que a sua melhor chance é cantar uma nerd ou uma geek.

Se mesmo com essas garotas você só sabe gaguejar, suar e ficar mudo... seus problemas acabaram. A Lú Couto traduziu uma lista das cantadas que mais tem chance de dar certo no universo geek (Na campus party vááááários utilizaram essa lista :D ) e elas são:

- Você é o Kernel do meu Linux.
- Você é o .gif que anima minha vida.
- Você é o Enter da minha vida.
- Se você deixar, faço Alt-F4 na minha vida.
- Você tem prioridade máxima na minha lista de processos.
- Sem você minha vida seria como uma página web sem CSS.
- Você é a primeira no Google ao procurar meu coração.
- Queria ser um Pendrive para o seu USB.
- Você é o servidor da minha rede.
- Você é a senha da minha caixa de e-mails.
- Você acelera minha conexão.
- Me joga no Google me chama de pesquisa e diz que sou tudo que vc procura.

Tem muitos que conheço que vão estar usando isso hoje na balada... né Requena e Peste ? :D

Há ! será que agora o ICE desencalha ? :D :D :D

Comentários

B. disse…
"Me joga no Google me chama de pesquisa e diz que sou tudo que vc procura."

HUAHAUHAUAHUAHUA