Google Chrome - Seria o Genius da Estrela ?



Antes de mais nada, se a Google não ficar esperta, a estrela vai processar eles, o logotipo é igualzinho ao Genius. Lembram dele ? :D :D :D


Vamos ao que interessa. Instalei o browser da Google em meu Windows(é... windows) para ver como iria se portal o tal navegador e como dizem que a primeira impressão é a que fica, digo:

Gostei do que vi

Muito leve, abre as páginas com extrema rapidez - principalmente as hospedadas no Google - tem um gerenciamento de memória interno, que mostra o quanto e o que esta comendo a memória dentro do navegador, muito show. Olhem o Screenshot:

O engraçado é o modo nerd, onde mostra as coisas com mais detalhes:


No restante, gostei bastante do que vi, consumo muito inferior ao meu FF (apesar de ele ter 1 milhão de plugins, mas não chega nem aos pés), uma interface agradavél e por ai vai.

Uma coisa que gostei é a opção de você abrir um link em uma "janela anônima". Isso nada mais é do que você abrir um link em uma janela que não é gravada em cache e nem nos históricos no navegador. Util para quem procura emprego dentro da própria empresa ou então para aqueles que costumam visitar sites de mulheres pobres, que não tem nenhuma roupa para se vestir :D



Vamos ver amanha de manhã, quantas falhas de segurança vão achar no bichinho, pois com o safari para windows, em 3 horas acharam uma porrada :)

Há, antes que eu esqueça, só troco de navegador quando o Chrome tiver todos os plugins que tem no Firefox ou quando conseguir instalar eles no Chrome

PS: TODAS AS IMAGENS PODEM SER AMPLIADAS CLICANDO NELAS

Comentários

B. disse…
Por enquanto o que me decepcionou foi, primeiro ter o twitter fox, e depois não conseguir redimensionar imagens em editores de blog. (acho que só blogueiros vao perceber isso)

Então por esses motivos, vai ser meu segundo navegador, por enquanto...