Irritando Julio Mauro - Terceira Edição

Começo esse post deixando uma pergunta a ser respondida por todos:

Somos todos idiotas tecnológicos?

Finalmente, depois de enrolar muito, o nosso amigo Jamantha, mais conhecido como Sidrack, finalmente esolveu aceitar a dar a entrevista dele para esse conceituado blog.

Ele estava meio de porre, com um bafo de sakê enorme, mas até que a entrevista andou diretitinho...


IJM: e ai chimbinha
Sidra: fala querida.... ow... acho que ele é parente do chimbinha hein!

IJM: HAHAHAHAH. Igualzinho po, como nunca percebemos isso ?
Sidra: pq a gente ficava chamando a mina de 30 conto lá de joelma e tals... e o chimbinha era o will por causa do cabelo...

Sidra: hum.... Apesar que chamar ele de chimbinha é elogio! devia agradecer... heheheh
IJM: : uauehauheauheuahe, vamos ao inicio da entrevista... Nome completo:
Sidra: Sidrack Ferreira Silva Junior. nao ... Sidrack nao é sobrenome.... muito menos nome de empresa

IJM: E sidrack lá eh nome de algo ?
Sidra: claro.... Sidrack é nome de gente (ou quase)!

IJM: Idade?
Sidra: 26

IJM: Profissao?
Sidra: Puta de TI. Alias, vc tb né....

IJM: eu não, sou um profissinal muito competente
Sidra: uma puta de luxo entao.... ultimamente vc até andou falando que estava mexendo com uns velhinhos e tals....

IJM: Estava dando aula para uma turma e tinha um velho viado lá... mas nem cheguei perto do cidadao. Alias, nao sei se era velho viado ou viado velho... mas voltemos ao que importa

Sidra: vc tá dando o CUrso entao né?... vaiveno....

IJM: Casado, solterio ou enrolado ?
Sidra: dengoso no colo da minha bonitinha acho que seria a resposta mais adequada.

IJM: mas que coisinha mais fofa, totalmente homossexual isso. Atualmente esta trabalhando com que ? Linux ainda ?
Sidra: puta total... linux, cisco, windows.... tava mexendo em aix agora de manha. (percebam como ele gosta de se chamar de puta, bem que eu desconfiava a troca de elogios com o MRicky, que alias, será um dos nossos entrevistados, para alegria do Allan, VG e cia)

IJM: mas se fosse para escolher ? trabalharia com que se nao trabalhase na área ?
Sidra: dar aula de historia... mas eu nao teria paciencia com os alunos.... se fosse psicologo eu ia meter a mão na cara do povo e falar rindo... - "mas vc é doido mesmo mermão!!!". Hum... sei lá... acho que mecanico.... ou mecanico

IJM: olha, não é a primeira pessoa que trabalha na área que vejo que mudaria para "historia". Eu mesmo estarei iniciando minha faculdade na metade do ano.

Sidra: de historia?
IJM: sim. Quero sair dessa área de louco, aos poucos.

Sidra: já to vendo vc dando aula em cursinho.... professor ceguinho de historia!!!!
HAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHA... (cortei aas risadas, foram muitas, exagerado igual uma putinha)

IJM: Já que tocamos no assunto, para trabalhar em Informática é preciso diploma?
Sidra: Não. tipo.... todo mundo deveria primeiro trabalhar um tempo e depois sim fazer facul... para saber o que vai aproveitar mesmo e o que está lá só pra não causar desemprego de professor de calculo, filosofia e tals...

IJM: e tem a questao de quem trabalha na nossa área, quase nao tem tempo de fazer faculdade... ainda mais trabalhando de graça no plantao :D
Sidra: alias, quem valoriza diploma é porque nao se garante. (essa foi fantástica).

Sidra: entao... ai q tá.... a gente trabalha demais pq é trouxa. Tipo, regulamentação para evitar este tipo de abuso (de horas trabalhadas e tals...) é urgente.
ah... e plantao de graça é coisa do passado! Alias, acho que eu nunca (teoricamente) fiz plantao de graça nao.... só vc q é trouxa que fazia... hahahahahahahah

IJM: fazia mesmo... era um idiota, mas precisava da $ no final do mês. então para que serve diploma de curso superior em Informática?
Sidra: serve para: 1) formar estagiario, 2) formar estagiario, 3) formar estagiario, 4) pré-requisito de pós, 5) formalizar algumas (somente algumas) coisas que a gente foi aprendendo picado durante o trabalho... muito mais na área de desenvolvimento, pq pra sysadmin serve pra porra nenhuma mesmo

IJM: o que mais te irritou nas ultimas 24horas ?
Sidra: um fiadaputa que passou meia hora pra sacar 20 conto no itau enquanto eu esperava na chuva.... ah... e o bando de cusão que estava indo pro interior ontem e me fizeram ficar andando a 60km/h na dutra....

Sidra: pergunta: seria a t1 o lugar com tudo pra ser bom pra trabalhar nao fosse a presenca nefasta de chimbinha e seus filhotes?
IJM: se nao tivesse tanto pastel e falta de profissionalismo, seria um lugar ótimo para trabalhar. Apesar, que segundo o Cubo de Gelo, as coisas melhoraram, pelo menos para ele.

IJM: Alias, como voce conseguiu tirar a CNH ? Pagou para passar no psicotécnico ?
Sidra: vou pegar dia 15... eu acho.

IJM: entao quer dizer que vossa senhoria esta dirigindo sem CNH ?
Sidra: entao.... aquele lance de fazer risquinho do psicotécnico.... hahahahahahah. a mina voltou minha mao pro papel uma pá de vez... tava riscando a mesa.... hahahahahahahah "outlaw driver mode enabled"

IJM: HAHAHAHA. Torto
Sidra: torto, preto e grande... já te falei um monte de vez....

IJM: 100 comentários. E como é morar no fim do mundo ? sendo que nem speedy existe por la ainda ?
Sidra: cara... sabe que disso eu não sinto falta. Sinto mais falta é da padaria e da banca de jornal na esquina de casa, e nao a mais de 8km... heheheh. mas, de boa... se nao fosse o transito em SP (leia-se marginal), não faria muita diferença e a qualidade de vida nao tem comparação. Mó bom acordar e olhar mato até onde a vista alcança.

IJM: e qual é a sua relação com o Rafael "ICE" ? Puramente sexual ou vocês tem um amor profundo ?
Sidra: profundo nao, pq a bunda do ice é pequenininha.... hahahahahahahhahahahahah... vai cachorra!!!

IJM: Vamos rever o vídeo do "Vai cachorra"



Sidra: ice muito gente boa!!!! usei ele muito de google!!! hahahahaha. tb né... o cara responde tudo na hora....
IJM: eu consegui achar alguem mais estressado do que eu... Rafael Capovilla, mas ainda acho que ele devia arrumar uma mulher :D

IJM: Chefe para voce deveria ter a obrigacao de saber tudo o que voce sabe ?
Sidra: claro que nao.

IJM: e porque nao ?
Sidra: chefe direciona o que vc faz, mesmo nao sabendo o que vc faz. Chefe tem noção e nao sabe fazer... a gente sabe fazer e é sem-noçao.

IJM: mas o que adianta o cara direcionar se ele nao sabe para aonde ir ? é como se um cego te mostrasse a direção (sem trocadilhos, por favor)
Sidra: noção macro da coisa tem que ter...
IJM: eu nunca tive chefe assim... nem macro, nem carrefour, extra, nada... (Ô piadinha infame)

IJM: E vamos a primeira pergunta do internauta. Essa pergunta vem do nosso amigo VG. - "A Vanessa está preparada pra limpar a sala de vomito toda vez que o Sidra chegar mamado em casa?"
Sidra: parei de beber faz tempo

IJM: haaaa.... conta outra
Sidra: e eu nunca vomitei na sala de casa nao... só no banheiro. sem contar que do jeito que ela é me faz limpar na hora... heheheh

IJM: ehuaueahuhe toma tonto. Trocou o ICE pela Vanessa, isso que dá. Qual é a parte melhor de se trabalhar na área de TI ?
Sidra: fazer o que gosto.... tipo, posso xingar o quanto quiser, mais gosto.

IJM: e as amizades ? existe amizade na área ?
Sidra: (tá bom tá bom.... falei que gosto de ser puta... hahahah) claro! alias, o que mais tem na área é amigão! tem uns filadaputa tb, mas a maioria é gente boa, nao é ceguinho?

IJM: depende... eu to em que parte dessa frase ?
Sidra: ou te chamo de padrinho??? heheheh

IJM: Uia !!1 casamento a vista :D Vanessa... pode preparar o vestido ja. Já que o assunto é a Vanessa, pegar a chefe foi uma forma de se vingar da empresa?
Sidra: hahahahaha... nada disso! alias, vingança boa demais, se for pensar assim. E vc, se vingou da T1? carcou a bunda branca do ximbinha....

IJM: isso foi um pedido especial para zoar um ex-chefe legal... porque nao tem coisa melhor do que ver o cristian bravo.
Sidra: tem sim.... ver ele tentando explicar merda que fez, sem saber o que fez... hahahahahah. Sidra: ou entao ele correndo pra puxar o saco do Nivaldo... haahah mó comico! sem contar que o nivaldo fica zuando ele...

IJM: EHEHEH. Sidra, tenho uma pergunta a te fazer.... já perguntei para minha chunhada, mas ela nunca me respondeu.
Sidra: fala logo, nao se faça de recatada.

IJM: é verdade que uma pessoa com o crânio do tamanho do seu, quando espirra, dá cambalhota ?
Sidra: depende da velocidade do espirro.... se for pra dar uma catarrada nas costas do cego que está na frente, talvez até seja possivel.

IJM: e como você faz para se equilibrar com um crânio tao grande ? é musculação na regiao do pescoço ? igual os pilotos de F1 ?
Sidra: ah... depois que a minha mãe tirou as rodinhas que eu usava na orelha pra equilibrar, ficou facil... é que nem andar de bicicleta!
claro, que sempre contei com ajuda de uma véia da saude... hahahahaha

IJM: nao conheço nenhuma véia na saude.
Sidra: saude, ipiranga, vila mariana... sei lá onde tua mae mora!

Sidra: aquele dia que joguei teu mp3 dentro da divisoria... ficou muito puto?
IJM: Puto, eu ? imagina... quase nada. Eu quase derrubei aquela mesa. Qual foi o momento mais gay que voce esteve presente na área de TI ?

Sidra: mano... aconteceu aqui na diveo essa semana.... um cara falou que tava vendendo cachorro pra comer gato, de tão sem grana que tava... nisso, um cara do nada fala: - "MIAU!"

IJM: Nosssa..... foi pior do que a do Bruno... a do cabelo na chuva
Sidra: ah!!! teve tb o dia em que a gente tava em reuniao, e todo mundo parou pq a barbie nao parava de se olhar naquela janela da t1 que faz reflexo e tals... ah... e teve o dia que a barbie xilicou pq o topete tava caindo...

IJM: esse acho que é o mais gay de todos
Sidra: e teve o dia em que a barbie tava fugindo do Mricky.... bom... acho que quase todos momentos gays incluem a barbie...

IJM: Se alguem apertar a sua bunda em uma balada e voce descobrir que tem o Ice e o Jonas atras de voce. Voce pula no colo de quem ?
Sidra: no colo da chefinha (ah coitada!) alias, eu ainda a chamo de chefinha... hehehe

IJM: mas fiquei sabendo que em uma festa apertaram a sua bunda e vc ficou procurando quem tinha apertado para passar o seu telefone.
Sidra: esse povo fala demais.... bom, aquele dia o Mricky tava longe, o Jonas não tava.... putz!!! será que foi o Allan????

IJM: Hummm... sempre achei que voces tinham um caso. "coloquei seu pendrive no buraco e queimou..." esse papo nunca me enganou
Sidra: e nem vem, que todo mundo sabe que o Allan nao come ninguém.. hahahahahaha

IJM: O que é preciso para a nossa área melhorar ?
Sidra: regulamentar as condições de trabalho (horas trabalhadas, monitores, mesas e cadeiras descentes)... ah... e emprego de verdade é CLT full... o resto é palhaçada pra pegar gente desesperada e precisando de dinheiro, na maioria das vezes.
E por falar em pendrive, o pior foi vc que enfiou a chave de fenda no buneco??? aquilo sim era uma relação homossesual mais que explicita!

IJM: ele ficou quase 1 hora com a chave de fenda na bunda e não percebeu...

IJM: para as perguntas a seguir você tem que responder apenas Pacas, Pouco ou Picas... para Muito , medio e nada OK ? Se alguém falar que eu não trabalho bem, fico irritado ?
Sidra: picas. nunca liguei pra opinião alheia mesmo...

IJM: A profissão de Informática precisa ser regulamentada para que seus profissionais sejam respeitados?
Sidra: pouco. a maioria das profissoes é regulamentada, mas os caras nao se respeitam e trabalham por qq trocado.

IJM: Prefere trabalhar em finais de semana para receber plantao ?
Sidra: pouco. prefiro receber plantao e nao fazer porra nenhuma, como acontece na maioria dos lugares descente.... plantao é emergencial

IJM: Em faculdades na área, deveriam ser feitos vestibulares para separar as turmar em: Alto, médio e chefes ?
Sidra: pacas... alias, deveria ser: alto, medio, jr, estagiario, quero-ser-chefe

IJM: Para trabalhar na área é preciso diploma?
Sidra: de jeito nenhum.

IJM: Se alguém peida do seu lado dentro do data center, voce se irrita ?
Sidra: pacas. mas até hoje nunca te perguntei... aquele dia vc comeu urubu com batata doce e repolho ou merda mesmo pra peidar fedido daquele jeito?

IJM: batada com repolho... ainda nao sei como as maquinas nao travaram. E mexer no seus carrinhos na mesa, te irrita?
Sidra: PACAS!! vai mexer no cu da sua respectiva mae, mas nao mexe nos carrinhos!! mete a mão na minha bunda, mas não nos meus carrinhos.

IJM: Isso seria um recado para o Requena ?
Sidra: nao... para o VPN Man, que derrubou uma moto e entortou o retrovisor e o pisca... o requena só deixava aquelas marcas de dedo cheio de gordura....

IJM: Responda rápido.... Tattoo da Patrice, Calça verde da Fabi ou os pelos do ICE saindo pela gola da camisa ?
Sidra: hahahahahahahahahahahha "NUOSSA!!!" pronto... já respondi.

IJM: HAHAUhAUH essa é apenas para quem estava presente :D :D :D boa !
Sidra: hehehehe

IJM: Paca, tatu, cotia nao ?
Sidra: what porra is this? ow... agora me deu uma duvida... cabelo nao afunda na agua, certo? Logo, o gelinho nao afunda na água? ou seja... o gelinho é capaz de andar sobre as águas??

IJM: seria gelinho o novo messias ? Igreja do gelinho dos ultimos dias ?
Sidra: (... eu passei a mao na bunda do Messias??? )

Sidra: Bola de Pelo Church ???

IJM: Confesse vai... no dia da festa da T1, o taxista nem cobrou a corrida em dinheiro né ?
Sidra: hahaha...o taxista nao só cobrou, como deu o troco certo!!! e um beijinho de boa noite ...hahahahah

IJM: agora um espaço para as suas considerações finais...
Sidra: Eu considero que estou atrasado pra kralho pra almoçar, pegue fiquei aqui respondendo essas perguntas cretinas, inventadas por uma mente insana....

IJM: e a ultima pergunta do internauta... essa veio da vanessa: "Quando voce vai parar de me enrolar e me pedir logo em casamento" INTIMOU !
Sidra: entao ceguinho... arruma um apê ae vai!!! e que aceite hw como parte do pagamento... hahahahahah
IJM: se voce falar que aceita casar com ela mes que vem, arrumo um apê para voce

Sidra: pago?
IJM: financiado :D nao paguei nem o meu ainda

Quero agradecer ao cabeção pela entrevista e por saber que nosso amigo vai se casar em breve... finalmente a Vanessa vai desencalhar :D :D

E agora, fotos do nosso entrevistado...



Comentários

Sidrack disse…
ma como eu to escrevendo mal hein!!
B. disse…
Kkkkkkkkkkk

Muito bom...

Só complementando a afirmação do nosso amigo. Porque nosso trabalho é de puta?

1º pessoas que não sao do ramo não entendem nosso trabalho
2º trabalhamos em horarios estranhos
2º somos chamados qualquer hora do dia ou da noite p/ atender clientes
3º só nos fodemos, sempreee

Ou seja, putass! hhahahahaha
Serrão disse…
aahuhauhauha...

miuto bommmm!!!

reveladora esta entrevista mesmo!!!

eu soh mexia nos carrinhos do sidrack pq sabia q ele fikava bravo!!! teve vez q eu mudei os carrinhos de ordem soh pra deixar ele nervoso...auhuahuhauah

ou colocava os carrinhos de forma alternada pra ver a cara dele!!! hahhahah...e qdo ia pedir pra ele fz alguma coisa fikava mexendo nos carrinhos pra ver se ele falava alguma coisa!!!

aahhahhahahahhaha..era engracado!!!