Terremoto em São Paulo

Não, não estou ficando doido....

Hoje por volta das 21:00, tudo tremeu. Estava conversando com os vizinhos do prédio no térreo, quando tudo tremeu, parecia um barco.

Automaticamente subi para o apartamento e a esposa falou que tremeu tudo, descemos para o térreo e o pessoal do condomínio em peso estava lá embaixo, vimos que em outros prédios da rua, todos estavam no térreo... fiquei mais aliviado, algum assentamento de placas tectônicas.

O pessoal começou a ligar para parentes e todos sentiram o abalo, subi para pegar o notebook e logo de cara na Folha Online a seguinte reportagem:

São Paulo é atingido por tremor de 5,2 graus na escala Richter

Moradores de São Paulo sentiram um tremor de terra na noite desta terça-feira. O tremor foi sentido em todas as regiões da cidade e algumas áreas da Grande São Paulo.

O epicentro do terremoto ocorreu a cerca de 270 km de São Vicente, no litoral sul de São Paulo e atingiu 5,2 graus na escala Richter.

Os telefones do Corpo de Bombeiros estão congestionados devido ao elevado número de ligações efetuados pelos moradores assustados com o tremor.

De acordo com os bombeiros, moradores de Barueri, Itapecerica, Cotia e Osasco também sentiram os tremores.

Em alguns pontos da capital, moradores relataram que o tremor durou cerca de 30 segundos.

Devo confessar que não é uma das melhores experiências do mundo, mas foi legal, parecia que tinha tomado todas, até quadro da parede do vizinho caiu.

UPDATE:

Tremor de terra atinge São Paulo, Paraná e Rio

Link da matéria

A coisa ta ficando interessante :D

Comentários

Anônimo disse…
Ah. Nem esquenta. Devem ter sido os negos da obra do metrô fazendo M de novo.

[]'s