Jet Li versus Jackie Chan: O pau vai comer !



The Forbbiden Kingdom

Como diria DarkSide: “O pau vai comer no centro!”

Um filme com estas duas criaturas, só não supera o mestre Chuck Norris.

Veja comentários:

Jet Li versus Jackie Chan! Graças a Lion´s Gate, que escolheu “The Forbbiden Kingdom” , como sendo uns de seus próximos projetos a serem levados adiante, tendo como parceiro a mesma produtora que hoje verte lágrimas por “Grindhouse”, a Weinstein Co., os fãs de filmes e praticantes de artes marciais poderão comemorar esse encontro dos titãs das artes marciais nas telonas.

O filme conta ainda com um terceiro titã, sendo que este fica atrás das câmeras, o coreógrafo de artes marciais Yeun Woo-Ping (O tigre e o Dragão, The Matrix). Rob Minkoff (Mansão mal-assombrada) será o diretor.

Voltada ao mercado internacional, o filme tem sua estoria baseada na lenda do rei macaco - Sun Wukong,protagonista do clássico romance chinês Peregrinação ao Oeste - e da sua jornada atrás da imortalidade.

Jet Li viverá dois personagens: o Rei e um monge silencioso. Jackie Chan será o monge Tsa-Ho. O tom será de um filme de ação hollywoodiano, com alguns atores ocidentais, ainda que mexa com um patrimônio da milenar cultura da China.

Vamos ver no que dá, mas com certeza será um filme de se encher os olhos, pois Jackie Chan e Jet Li são os deuses dos filmes chineses.

Estréia prevista (nos EUA) abril de 2008




Comentários

Anônimo disse…
Então eu assisto na , tiro sarro de você e ainda mando um monte de spoiler.
Combinado. auhuahuhauha

[]'s
Julio Mauro disse…
RE: Eri Ramos Bastos disse...

Isso é tipico de latino mesmo. Foi barrado nos EUA e quer descontar em alguém... lamentável !

HAHAHAHAHAHAHAHA