Arrived in Belzonte...


Desembarquei hoje em Belzonte para dar um treinamento de GIS, com a duração de 5 dias para um cliente da empresa que eu trabalho.

Tirando que tive que acordar as 4:15 da matina para pegar o vôo as 6:00, para estar no cliente as 9:00, quase nada deu certo.

Para começar, desembarquei e peguei um taxista no aeroporto de Confins em direção ao cliente, que fica praticamente no centro de BH - um centro meio afastado, mas segundo eles ainda é centro. O cara rodou 2 horas e 10 minutos para tentar achar o cliente e não achou. O cara estava tão perdido que ele parou o táxi em um ponto e pediu para eu trocar de táxi pois ele não sabia chegar.

Quando eu pensei que a coisa havia acabado, quando cheguei no cliente, cansado, com fome, com sono e comecei a ministrar o curso, descobri que as maquinas dos treinandos não tinham permissão de instalação e muito menos de executar qualquer coisa na maquina que não tivesse na lista de segurança deles. Quando um dos responsaveis pelo curso foi falar com o administrador das maquinas ele falou que nao podia arrumar porque estava muito ocupado e que era para abrir um chamado que em até 48 horas o problema seria resolvido. HAHAHAHAHAHHA eu ri na cara dele falando que vim de SP para dar esse curso até sexta e que não poderia esperar esse tempo.

Depois de meu superior resolver a coisa, dando comida em quem tinha que dar no cliente, as 2 da tarde ele liberou o acesso as maquinas.

E não acabou !!!! Quando comecei a finalmente o treinamento, a sala virou uma ZONA. Parecia minhas aulas de Inglês no colegial, quando Verme, eu Sukita e cia nunca assistíamos as aulas porque a professora era uma tonta e ninguém dava bola para ela. Um bando de marmanjos com barba na cara e algumas mulheres com idade suficiente para ter filhos criados fazendo bagunça na sala de aula. Quase coloquei eles para fora, mas tentei resolver com uma indireta na base da comédia, mas não resolveu... tive que falar que eu não estava ali para brincar e etc etc etc... e quando estava começando a embalar, descobri que eles são como funcionarios publicos... toca a sirene e eles soltam a caneta e vão embora !

E vocês pensam que acabou ?! Nãããããããããããããããããããããããããããããã
ããããããããão. Chego no hotel e quem disse que achavam a minha reserva. Por sorte eu tinha impresso o voucher do hotel e deram um jeito de me hospedar. Digamos que o quarto não é lá essas coisas, mas pelo menos tem uma TV de 29 polegadas com uma TV a cabo que não tem quase canal nenhum HAHAHAHA.

Isso foi só o primeiro dia, vamos ver amanhã em diante.

PS: ˙ɐsɐɔ ɯǝ zɐɟ ɐsodsǝ ɐpɐɯɐ ɐɥuıɯ ǝnb o x0000001 oɹıɟǝɹd nǝ ǝnb ǝ sıɐɯ ǝp ɐpɐu ɯǝʇ oãu oɾıǝnb ǝp oãd o ǝnb ɹɐʇɐʇsuoɔ ǝp oqɐɔɐ sɐɯ 'sɐʇsǝɹd ɐıɹı oɾıǝnb ǝp oãd o souǝɯ olǝd ǝnb ıǝsuǝd
˙ǝpɐpıɔ ɐu snqıuo ǝp ǝʌǝɹƃ ǝʇsıxǝ ǝ opoʇ ɐıp o lɐıɔuǝɹɹoʇ ɐʌnɥɔ ɐɯn opuıɐɔ ɐʇsǝ ǝnb ɯǝ ɐıp ɯn ɯǝ ıǝnƃǝɥɔ ǝ oʇɹǝd ɐʇsǝ olnɐd oãs ǝnb op ɹoıd ɹoɟ oãu ǝs oʇısuâɹʇ o 'oxıl ɯn é ǝpɐpıɔ ɐ 'olınbɐ é ɥq ǝnb 'ossı é ɥq ǝnb ɐlqɐlqɐlq ǝ ʞɾ ǝɹʇsnlı op ǝpɐpıɔ ɐ é ǝnb 'ǝʇuızıɹoɥ olǝq ǝp oʇuɐʇ ɯɐʌɐlɐɟ

Para ler o que não consegue endenter acesse: http://www.revfad.com/flip.html

Comentários

Anônimo disse…
Eu ia te xingar por causa da foto do pão de queijo mesmo o seu dia tendo sido uma porcaria mas como vc falou que o pão de queijo tbm não presta, vou deixar essa passar, hein? SÓ DESSA VEZ! Hunf! :-D
Anônimo disse…
eu ia comentar "pelo menos ai tem pao de queijo"...mas nao vai ser necessário depois de decodificar seu texto..

Pergunta: qual o objetivo de postar algo assim??? rsrs
Sidrack disse…
Ceguinho....

é impressão minha ou vc está mais reclamão que de costume?

Pisaram no teu calo? Te perguntaram se vc quer fazer plantao? Jogaram teu mp3 no vão das divisórias das mesas?? hahahah
Anônimo disse…
Como assim o pão de queijo de minas não é bom?
Estou sentindo um vazio neste momento.... :-\

[]'s
Eri