US$ 3398 por um HD de 10MB



Com as seguintes chamadas para o publico alvo:

More Storage !
More Speed !
More Value !
More Support
!

Um HD de míseros 10Mb custou mais de R$ 6.000,00 !!!

Saudosismo pouco !! Quem daqui é dessa época? Estou um pouquinho longe dessa época. Mas um tão sonhado HD de 10Mb custava o preço de um carro, e cabia MUITA coisa (na época).

Lembro que no meu 486 DX2 66 eu tinha um HD de 512Mb, em que eu achava que era um espaço que nunca acabaria, convencido depois de ver o anúncio do meu PC no feito pelo CARA de vendas, o Luís Galebe no Shop Tour em uma época que eles nem tinham canal próprio - ainda encontro ele para falar que ele me enganou e que vou processa-lo por propaganda enganosa EHEHEHEH.

Tinha instalado, além do sistema operacional (DOS 6.22 e Win 3.11), vários jogos e programas - além de compiladores de Basic e Clipper (se não me engano era o Summer ‘87).

A informática tem esse poder de evolução: em questão de anos, consegue transformar o anúncio de algo tão sonhado em carta de humor, ou ínfimo ítem de colecionador.

Agora, imaginem o preço de um HD de 1TB Hitachi Deskstar 7K1000 7200RPM SATA II Hard Disk Drive- 32MB Buffer que hoje esta saindo por miseros $429.95 na época desses 10MB :D

Comentários