quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Speedy sem provedor - mas com sacanagem


Conforme postado aqui anteriormente , a telefônica está proibida de exigir provedor para acesso ao Speedy. Segue o comunicado recebido por email:

"COMUNICADO IMPORTANTE

A Telefônica comunica a você cliente Speedy que, de acordo com decisão judicial não definitiva, a partir de hoje (quarta-feira, 26 de Setembro de 2007) oferece a conexão à internet através do login 'internet@speedy.com.br' e da senha 'internet'. Você, que já possui um provedor, poderá conectar-se com o login e senha acima descritos. Entretanto, este acesso não inclui os serviços, tais como: email, conteúdos de acesso restrito, entre outros. Ainda, a decisão nã cancela os serviços de provedores de internet já contratados por voce, que poderá optar por continuar fazendo o login através do provedor que já contratou e mander os serviços que possui atualmente. Neste caso, você não precisa fazer nada - basta continuar utilizando o login e senha do seu provedor atual. Caso queira entender melhor estes serviçõs e/ou alterá-los entre em contato com o seu provedor. Mais informações podem ser obtidas em nossa Central de Relacionamento"

Fiz o teste para ver se realmente funciona o login, mas depois de 10 minutos navagando, a taxa de transferência caiu absurdamente.

Vou testar hoje durante o dia para ver se realmente ocorre isso, mas uma coisa é certa, não vou cancelar meu provedor, pois uso ele para autenticar nos aeroportos da vida.

Link oficial da noticia:
http://www.speedyvantagens.com.br/cadmus/em/comunicado/index.html


Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu cara ,nem uso o provedor e tenho que pagar, é óbvio que serviço casado é ilegal.