Transformers - O sonho de qualquer garoto dos anos 80


Que garoto que viveu intensamente os anos 80 e nunca brincou com um Transformer ??

Eu mesmo tinha vários, Optimus Prime, Bumblebee - fusquinha amarelo, Jazz - uma Porshe branca e etc.

Tive a oportunidade de assistir o filme aqui em Curitiba e digo que voltei a ter 8 anos ao ver todos meus brinquedos na telona, toda aquela magia que tinha no desenho que passava nas manhãs na Xuxa.

O filme conseguiu mesclar algumas coisas que você raramente vê em um filme sendo usado na dosagem certa ultimamente:

Ação intensa, um toque de comédia, efeitos especiais, carros e um bom roteiro

Para quem é fã da série,é um prato cheio para se deliciar com todas as transformações, brigas, corridas, etc. Até o barulho da transformação de veiculos para robos é o mesmo do desenho (lógico que como as suas mudanças naturais de qualidade de som e etc) .

Para quem não é fã, também é um prato cheio para se aproveitar todos os momentos do filme e se tornar um fã da série.

Fiquei feliz em ver conseguiram fazer um filme bom de uma série animada em que eu era fã quando criança e depois de tanto tempo, me contentando apenas com os gibs lançados, pude novamente ouvir Optimus Prime falar:

"Autobots, avançar !! "

Não perca seu tempo e assista o quanto antes a batalha atrás do Allspark entre os Autobots e os Decepticons.

Optimus Prime original:


Bumblebee original:


Jazz original:



Filme altamente recomendado pelo Ceguinho Movie Academy

Comentários

Anônimo disse…
Boa noite

Estou doido para ver este filme.
Só não fui hoje porque esta chovendo muito.
Valeu pela lembrança.

Grande abraço

André Neves
ve estas fotos de mi optimus prime, es el original de los 80s,

www.elcoyotecosmico.blogspot.com
www.specklove.blogspot.com